quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Carne e Paixão


Quero agora te pegar de jeito
Te fazer suar a qualquer preço
Ver teu corpo se contorcer
Sentir a tua boca na minha, o teu prazer

Sinto com meus dedos o teu corpo
Tuas entranhas, o teu charme
Te sinto por completo
Desde teus cabelos aos teus detalhes

Este fogo ardente que nos chama
Nos queima, nos clama
Impossível resistir a tua sedução
Teu cheiro, tua provocação

Proclamo esta paixão verdadeira
De apenas uma noite derradeira
Apenas te possuir por inteira
Te comer, mastigar, te devorar

Apenas esta noite te quero minha
Sem amor, sem carinho
Te fazer mulher e te machucar
Arranhar, beliscar, seduzir e maltratar

Não me diga que assim não o queres
Sei que o que desejas é o mesmo que outras mulheres
Se deliciar no sexo sem pudor
Fazer amor sem amor

Não quero qualquer tipo de compromisso
Quero apenas um ato promíscuo
Sexo ardente apenas isso
Transar, gozar e te abandonar

E ao partir não me impeças
Pois a ti não ei de fazer promessas
Não reclame por essa cena profana
Pois de ti quero apenas cama

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossaaaaaaaaaaaa...........profundo.....hihihihih....


Talita