terça-feira, 9 de setembro de 2008

Amar e ser amado



Amores são para doer
Promessas são para serem quebradas
As pessoas q se arriscam a fazer o certo não são consideradas

Quantas vezes me perguntei qual seria o certo?..
Qual a razão de ter ou não te ter?

Minha alma
Chora pelas dores deste amor
Meu coração, agora em pedaços
está em prantos pela tua ausência

Me pergunto se já fui assim
Me pergunto se já estive do outro lado
Amar e ser amado
Poesia ou simples engano de um coração desencantado

Será a dor a revelação de que não te tenho?
Ou será apenas a confirmação de que te amo?

Amar e ser amado
Presente do destino
Ou castigo ao apaixonado?

Lembra-se de quando sorríamos?
Lembra-se de quando achávamos que tudo era pra sempre
Aliás, tudo é para sempre?
Ou apenas por quanto dura?

Amar e ser amado?
Alegria sem fim
Ou desejo desesperado?

Quando olhávamos o céu
E podíamos ver as estrelas
Contar o infinito
Nos perder no tempo e espaço

Amar e ser amado?
Será apenas um mito
Ou lenda de amor desbravado?

Hoje tenho apenas a solidão
E ao meu ser não resta mais do que a desilusão
Sem ti para me abraçar
Sem teu carinho a me consolar

Amar e ser amado
Doce destino
Cruel futuro, do passado deixado

Gustavo H. Coelho

Nenhum comentário: