sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Apresentação

Olá pessoas...

Estou reabrindo o meu blog pessoal.
Agora que comecei a me empolgar em escrever denovo pro blog do MNF (http://mnfonline.blogspot.com/) resolvi reabrir o meu blog pessoal e discursar sobre algumas coisas.

A algum tempo gostaria de escrever neste blog, porém não tinha idéia do que colocar aqui.
Pensei primeiramente em fazer um blog sobre informática, tecnologia e TI, mas existem tantos e não sei se teria competência ou paciência para escrever sobre.
Após uma conversa com uma amiga minha e que me inspirou a escrever meu primeiro artigo deste blog, a Evelyn (http://blynzinha.blogspot.com/), decidi que este seria um blog pra desabafar, pra contar, historiar e escrever sobre coisas vagas da minha vida.
Ficaria muito feliz se este blog fosse acessado por várias pessoas e que estas gostasse dos meus textos, porém quero deixar bem claro que este não é o objetivo deste blog. Aqueles que quiserem ler textos cômicos e/ou de piadas internas devem acessar meu outro blog http://mnfonline.blogspot.com.

Pois bem, aos visitantes fiquem a vontade, leiam, chorem, riam, sintam-se a vontade para críticas e para sugerirem outros blogs de mesmo cunho pessoal pois sempre que possível estarei ajudando-os a divulgar.

Um abraço a todos.
Gustavo

Nenhum comentário: